Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Bordenousky Filho, Renato | - |
Autor(es): dc.creator | Mafra, Murilo | - |
Autor(es): dc.creator | Inoue, Raphael Tamotsu | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:10:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:10:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-24 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13923 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/669417 | - |
Descrição: dc.description | This project proposes a final publication that contains reports obtained by interviews and a generic model of business plan focused on designers who want to open their own offices. This document contains tips toward entrepreneurs obtained through analysis of interviews given between September 2011 and March 2012, by twenty design professionals linked to ProDesign>PR, all working in Curitiba. | - |
Descrição: dc.description | Este projeto final propõe uma publicação que contém relatos obtidos por entrevistas e um modelo genérico de plano de negócios voltado para designers que queiram abrir seus próprios escritórios. Este documento, voltado para empreendedores, contém dicas obtidas por meio da análise das entrevistas cedidas, entre Setembro de 2011 e Março de 2012, por vinte profissionais de design associados à ProDesign>PR, todos atuantes em Curitiba. | - |
Descrição: dc.description | 5000 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Departamento Acadêmico de Desenho Industrial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mercado de trabalho | - |
Palavras-chave: dc.subject | Empreendedorismo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Designers | - |
Palavras-chave: dc.subject | Labor market | - |
Palavras-chave: dc.subject | Entrepreneurship | - |
Palavras-chave: dc.subject | Designers | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia em Design Gráfico | - |
Título: dc.title | Experiências compartilhadas: casos de design contados por profissionais da área ajudam no desenvolvimento de um plano de negócios para um escritório de design | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: