Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacional

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMandaji, Carolina Fernandes da Silva-
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorMiola, Edna-
Autor(es): dc.contributorMandaji, Carolina Fernandes da Silva-
Autor(es): dc.creatorSousa, Amanda Cristine Barbosa de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:09:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:09:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7674-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/669065-
Descrição: dc.descriptionThe present work of monographic research brings an overview of the relationship of sponsorship brands of the event Rock in Rio 2017 with the management of communication through the use of tools such as marketing experience. In order to carry out the research, important references were made to organizational communication, marketing and branding, as well as quantitative and qualitative research in depth with visitors of the event, seeking to understand from the point of view of the visitor, their perception about the presence of the five main sponsoring brands during the event and the relationship of remembrance and affectivity developed at the time.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho de pesquisa monográfica traz um panorama sobre a relação do patrocínio de marcas ao evento Rock in Rio 2017 com a gestão da comunicação através do uso de ferramentas como o marketing de experiência. Para a realização do trabalho foram levantadas importantes referências da comunicação organizacional, marketing e branding e também realizadas pesquisas quantitativas e qualitativas em profundidade com visitantes do evento, buscando compreender a partir do ponto de vista do visitante sua percepção sobre a presença das cinco principais marcas patrocinadoras durante o evento e a relação de lembrança e afetividade desenvolvida na ocasião.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherComunicação Organizacional-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectRock in Rio-
Palavras-chave: dc.subjectPatrocínio corporativo-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectCorporate sponsorship-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication in organizations-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO-
Título: dc.titleRock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacional-
Título: dc.titleRock in Rio 2017: sponsoring brands and experience marketing in organizational communication management-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.