Desenvolvimento do concept art de um jogo de tabuleiro de ação e estratégia

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Francis Rodrigues da-
Autor(es): dc.contributorGraça, Rodrigo André da Costa-
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Cindy Renate Piasseta Xavier-
Autor(es): dc.contributorSilva, Francis Rodrigues da-
Autor(es): dc.contributorLucca, André de Souza-
Autor(es): dc.creatorFujimoto, Gustavo Yuji-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:09:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:09:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13823-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/668948-
Descrição: dc.descriptionThis project presents the concept art development that will serve as the basis for the creation of an action and strategy board game called Global Mark V. The project arose from a partnership between the author of this work and the independent board game developer Augusto Rocha. For concept art to be created it was necessary to do research on its history and objectives. The development of the drawings was based on the steps of Robertson, P.S.D. (proportion, surface and detail), which consists of separating by stages, and the processes that the drawing passes to reach the final product. Finally, it presents the briefing of the game and the concept art created for it.-
Descrição: dc.descriptionEste projeto apresenta o desenvolvimento dos concept art que servirá de base para a criação de um jogo de tabuleiro de ação e estratégia chamado Global Mark V. O projeto surgiu de uma parceria entre o autor deste trabalho e o desenvolvedor independente de jogos de tabuleiro Augusto Rocha. Para que os concept art fossem criados foi necessário fazer uma pesquisa sobre seu histórico e objetivos. O desenvolvimento dos desenhos foi baseado nas etapas de Robertson, o P.S.D. (proporção, silhueta e detalhe), que consiste em separar por etapas, os processos que o desenho passa para chegar ao produto final. Por fim, é apresentado o briefing do jogo e os concept art criados para o mesmo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectArte conceitual-
Palavras-chave: dc.subjectJogos de tabuleiro-
Palavras-chave: dc.subjectProporção-
Palavras-chave: dc.subjectSilhuetas-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho industrial-
Palavras-chave: dc.subjectConceptual art-
Palavras-chave: dc.subjectBoard games-
Palavras-chave: dc.subjectProportion-
Palavras-chave: dc.subjectSilhouettes-
Palavras-chave: dc.subjectDesign, Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleDesenvolvimento do concept art de um jogo de tabuleiro de ação e estratégia-
Título: dc.titleDevelopment of the art concept of a board game of action and strategy-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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