Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Ensino de pirâmides no ensino médio: uma sequência didática apoiada na teoria de registro de representação semiótica Teaching pyramids in high school: didactical sequence supported on the registers of semiotic representation theory |
Autor(es) e Colaborador(es): | Cargnin, Claudete https://orcid.org/0000-0002-3067-1978 http://lattes.cnpq.br/5336055654190666 Cargnin, Claudete https://orcid.org/0000-0002-3067-1978 http://lattes.cnpq.br/5336055654190666 Frizzarini, Silvia Teresinha https://orcid.org/0000-0002-0909-4475 http://lattes.cnpq.br/1570165502215428 Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia http://orcid.org/0000-0002-1489-6245 http://lattes.cnpq.br/6374015489865372 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 26-Out-2021 26-Out-2021 26-Ago-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Geometria espacial - Estudo e ensino Matemática (Ensino médio) Ensino - Meios auxiliares GeoGebra (Software) Semiótica Geometry, Solid - Study and teaching Teaching - Aids and devices Semiotics CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: