Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Carvalho, Fabiano Scriptore de | - |
Autor(es): dc.creator | Amorim, Roberto José de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:07:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:07:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-06 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/17265 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/668277 | - |
Descrição: dc.description | This project presents a study detailing the OpenFlow emerging technology as a tool for sophisticated data flow management in a computer network, as a way to optimize the usage of resources offered by this network. The paper includes studies, simulations, benchmarks and descriptions of the protocols and networking equipment, as well as analyses of the technology’s current situation and future perspectives. | - |
Descrição: dc.description | Este projeto apresenta um estudo detalhando a tecnologia emergente OpenFlow como ferramenta para gerenciamento sofisticado do fluxo de dados em uma rede de computadores, de modo a otimizar o uso dos recursos oferecidos por essa rede. O trabalho inclui estudos, simulações, análises de desempenho e descrições dos protocolos e equipamentos de rede, bem como análises da situação atual da tecnologia e as perspectivas para o futuro. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Departamento Acadêmico de Eletrônica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Redes de computadores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Rede de computador - Protocolos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Fluxo de dados (Computadores) - Gerência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Computer networks | - |
Palavras-chave: dc.subject | Computer network protocols | - |
Palavras-chave: dc.subject | Data flow computing - Management | - |
Palavras-chave: dc.subject | Configuração e Gerenciamento de Servidores e Equipamentos de Redes | - |
Título: dc.title | O uso do protocolo OpenFlow em redes definidas por software | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: