Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemática Reason and emotion: the influence of affection in mathematics learning according to some professionals who teach math |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Nov-2020 18-Nov-2020 23-Nov-2015 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Análise de interação na educação Matemática - Estudo e ensino - Aspectos psicológicos Construtivismo (Educação) Interaction analysis in education Mathematics - Study and teaching - Psychological aspects Constructivism (Education) CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: