Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Alegre, Laíze Márcia Porto | - |
Autor(es): dc.contributor | Alegre, Laíze Márcia Porto | - |
Autor(es): dc.contributor | Landal, Simone | - |
Autor(es): dc.contributor | Souza, Maurini de | - |
Autor(es): dc.creator | Machado, Renata Gambagorte | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:06:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:06:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-09-14 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/17205 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/667690 | - |
Descrição: dc.description | This work aims to discuss and problematize hybridity in the art, increasingly present in contemporary times. Romeo Castellucci, along with the SocìetasRaffaelloSanzio, is an important name in contemporary theater. In the aesthetics of Castellucci, visual arts invade the black box and dialogue with the scenic arts, promoting a new careful look about breaking barriers between artistic languages, attribute more and more present nowadays. | - |
Descrição: dc.description | O presente trabalho discute e problematiza o hibridismo na arte, cada vez mais presente na contemporaneidade. Romeo Castellucci, juntamente com a Socìetas Raffaello Sanzio, é um importante nome do teatro contemporâneo. Na estética de Castellucci, as artes visuais invadem a caixa preta e dialogam com as artes cênicas, fomentando um novo olhar cuidadoso acerca do rompimento de barreiras entre linguagens artísticas, característica presente nos dias atuais. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Especialização em Cenografia | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teatro | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cultura de Castelluccio | - |
Palavras-chave: dc.subject | Visualização | - |
Palavras-chave: dc.subject | Theater | - |
Palavras-chave: dc.subject | Castelluccian culture | - |
Palavras-chave: dc.subject | Visualization | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO::CENOGRAFIA | - |
Título: dc.title | A visualidade na obra de Castellucci - Orestea (uma commedia organica?) | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: