Identidade Visual: redesign e criação do manual de marca da Escola de Educação Especial 29 de Março

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWitikoski, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.contributorCastro, Ivone Terezinha de-
Autor(es): dc.contributorGogola, Milena Maria Rodege-
Autor(es): dc.contributorWitikoski, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.creatorBrand, Marina de Los Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:04:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:04:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-13-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26688-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/667365-
Descrição: dc.descriptionThe aim of this project is to develop a redesign of the current brand, and the creation of a visual identity for the Special Education School 29 de Março. The school stands out as a non-governmental and non-profit institution founded by Professor Ruth Schrank, which has been active since 1948. Through Design, with the construction of a strong identity, it shall contribute to raise awareness and acknowledgement to the institution, highlighting the importance of their work and the impact on the lives of its 105 students and their families. The project has its foundations in a theoretical survey on visual identity, the social role of graphic design and Community Public Relations.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo geral o desenvolvimento de um redesign da marca atual e criação de uma identidade visual para a Escola de Educação Especial 29 de Março. A escola se caracteriza como uma Instituição Não Governamental, sem fins lucrativos, que iniciou suas atividades no ano de 1948 pela professora Ruth Schrank. Através do design, na construção de uma identidade forte, pretende-se contribuir para a conscientização e reconhecimento da instituição, visibilizando a importância do trabalho desenvolvido e o impacto que causa na vida dos 105 educandos e suas famílias. O projeto foi fundamentado no levantamento teórico sobre identidade visual, papel social do design gráfico e comunicação no terceiro setor.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectLogotipo-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho (Projetos) - Aspectos sociais-
Palavras-chave: dc.subjectSpecial education-
Palavras-chave: dc.subjectVisual communication-
Palavras-chave: dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypes-
Palavras-chave: dc.subjectDesign - Social aspects-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleIdentidade Visual: redesign e criação do manual de marca da Escola de Educação Especial 29 de Março-
Título: dc.titleVisual Identity: redesign and development of graphic brand Special Education School 29 de Março-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.