Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Miziara, Alexandre Jorge | - |
Autor(es): dc.contributor | Candido, Roberto | - |
Autor(es): dc.contributor | Miziara, Alexandre Jorge | - |
Autor(es): dc.contributor | Miziara, Alexandre Jorge | - |
Autor(es): dc.creator | Guerra, Halyson Rodrigo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:04:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:04:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-12-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19460 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/667357 | - |
Descrição: dc.description | Analyzing the challenges of the educational environment, the need for improvements has become evident, especially with regard to adult education. However, it was noted that the problem goes beyond teaching and that only from the complete vision on the part of the student is it possible to make a reliable collection of information. As well as the quantitative and qualitative analysis of these, allowing different diagnoses in different parts of the process. Through the correct application of a questionnaire is that the necessary data will be collected and the identification of possible failures in the teaching-learning process, making possible the resolution of these. | - |
Descrição: dc.description | Analisando os desafios do meio educacional, tornou-se evidente a necessidade de melhorias, principalmente com relação a educação de adultos. Entretanto, notou-se que a problemática vai além do ensino e que, somente a partir da visão completa por parte do discente é que se pode fazer uma coleta fidedigna de informações. Assim como a análise quantitativa e qualitativa destas, que permite diversos diagnósticos em diferentes partes do processo. Através da correta aplicação de um questionário é que se dará o levantamento destes dados necessários e a identificação de possíveis falhas no processo de ensino aprendizado, tornando possível a resolução destes. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Curso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino - Metodologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de adultos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Questionários | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching - Methodology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Adult education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Questionnaires | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::PLANEJAMENTO E AVALIACAO EDUCACIONAL | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::PLANEJAMENTO E AVALIACAO EDUCACIONAL::AVALIACAO DE SISTEMAS, INSTITUICOES, PLANOS E PROGRAMAS EDUCACIONAIS | - |
Título: dc.title | Melhorias na formação da educação profissional: retroalimentação discente e aplicação de questionário | - |
Título: dc.title | Improvements in the formation of professional education: student feedback and questionnaire application | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: