Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Scratch! um estudo de caso Scratch! a case study |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 9-Dez-2017 9-Dez-2017 9-Dez-2016 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Scratch (Linguagem de programação de computador) Pensamento criativo Aprendizagem baseada em problemas Solução de problemas Programação (Computadores) - Estudo e ensino Criatividade em adolescentes - Araucária (PR) Tecnologia da informação Pesquisa qualitativa Tecnologia Scratch (Computer program language) Creative thinking Problem-based learning Problem solving Computer programming - Study and teaching Creative ability in adolescence - Araucária (PR) Information technology Qualitative research Technology CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL Sociais e Humanidades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: