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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor | Silva, Luciano Henrique Ferreira da | - |
Autor(es): dc.contributor | Kampa, Erick Renan | - |
Autor(es): dc.contributor | Graça, Rodrigo André da Costa | - |
Autor(es): dc.contributor | Silva, Luciano Henrique Ferreira da | - |
Autor(es): dc.creator | Dorow, Mark Vitor | - |
Autor(es): dc.creator | Moraes, Roger Royer | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:04:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:04:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-16 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13849 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/667301 | - |
Descrição: dc.description | This work presents as an objective to develop a game by following the methodology presented by Tracy Fullerton in her book Game Design Workshop: A Playcentric Approach to Creating Innovative Games, and ascertain their functionality in small development teams, taking in consideration if the creation of a complete game in an average time span, with a small number of developers is possible through its use. | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho tem como objetivo desenvolver um jogo seguindo a metodologia apresentada por Tracy Fullerton em seu livro Game Design Workshop: A Playcentric Approach to Creating Innovative Games e averiguar sua funcionalidade para equipes de pequeno porte, tendo em vista se a criação de um jogo completo em um tempo de produção médio e com um número de desenvolvedores diminuto é possível através de tal metodologia. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jogos eletrônicos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desenho (Projetos) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Engenharia de protótipos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Electronic games | - |
Palavras-chave: dc.subject | Design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Prototypes, Engineering | - |
Palavras-chave: dc.subject | Methodology | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL | - |
Título: dc.title | Aplicando uma metodologia de design de jogos em uma equipe pequena no desenvolvimento de um jogo digital | - |
Título: dc.title | Applying a game design methodology to a small team in the development of a digital game | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
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