Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Santos, Ricardo dos | - |
Autor(es): dc.contributor | Santos, Ricardo dos | - |
Autor(es): dc.contributor | Bortoloto, Claudimara Cassoli | - |
Autor(es): dc.contributor | NÃO CONSTA | - |
Autor(es): dc.creator | Pavesi, Renata | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:04:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:04:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-10-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21110 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/667204 | - |
Descrição: dc.description | Esta investigación tiene como objetivo investigar cómo se pueden organizar los espacios de referencia en la Educación Infantil. Relacionar lo señalado en la legislación vigente en la Educación Infantil y tiene una relación con la organización de los espacios en la Educación Infantil. Haciendo definiciones de espacio, el ambiente y el espacio de referencia en la Educación Infantil. Y definir qué cantos temáticos como estrategia / posibilidad de organización de los espacios de referencia en la Educación Infantil. Para ejemplificar e ilustrar esta investigación tendrá que complementar registro fotográfico de cómo se organizan los espacios en el Centro de Infantil Vida UNESP Presidente Prudente. | - |
Descrição: dc.description | Esta pesquisa teve por finalidade, investigar de que forma os espaços de referêncian na Educação Infantil podem ser organizados. Relatar o que é apontado na legislação vigente sobre a Educação Infantil e que tenha relação com a organização de espaços na Educação Infantil. Fazer as definições de espaço, ambiente e espaço de referência no âmbito da Educação Infantil. E definir o que são cantos temáticos enquanto estratégia/possibilidade de organização dos espaços de referência na Educação Infantil. Para exemplificar e ilustrar esta pesquisa teremos como complemento registro fotográficos da forma como os espaços são organizados no Centro de Convivência Infantil da UNESP de Presidente Prudente. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Medianeira | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de crianças | - |
Palavras-chave: dc.subject | Instalações escolares | - |
Palavras-chave: dc.subject | Planejamento educacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Early childhood education | - |
Palavras-chave: dc.subject | School facilities | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educational planning | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | - |
Título: dc.title | A organização de espaços de referência na educação infantil | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: