A importância das técnicas projetivas para a avaliação psicopedagógica na ótica da epistemologia convergente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Shiderlene Vieira de-
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Shiderlene Vieira de-
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Shiderlene Vieira de-
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Shiderlene Vieira de-
Autor(es): dc.creatorBueno, Adriano Aparecido-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:04:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:04:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20862-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/667047-
Descrição: dc.descriptionEste artigo tem como objetivo apresentar as provas projetivas psicopedagógicas descritas por Jorge Visca (2003), tendo como base teórica a Epistemologia Convergente. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica e primeiramente apresenta-se a definição e a contextualização da Epistemologia Convergente. Na sequência são apresentadas as técnicas e materiais utilizados na aplicação das provas projetivas psicopedagógicas. Finalmente são descritos os pontos mais significativos produzidos pelas crianças em seus desenhos e suas implicações para o processo de aprendizagem.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherMedianeira-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEducação: Métodos e Técnicas de Ensino-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho-
Palavras-chave: dc.subjectPsicologia educacional-
Palavras-chave: dc.subjectLearning-
Palavras-chave: dc.subjectDrawing-
Palavras-chave: dc.subjectEducational psychology-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO-
Título: dc.titleA importância das técnicas projetivas para a avaliação psicopedagógica na ótica da epistemologia convergente-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.