Alimento individual, granola na medida certa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNunes, Elenise Leocádia da Silveira-
Autor(es): dc.creatorRanciaro, Glauco Anibal-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:03:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:03:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18514-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/666711-
Descrição: dc.descriptionThis work aims not only to achieve a result and alternative over individually wrapped granola , but a vision or path so to speak of how a birth process of packaging for a particular product , in this case granola . In developing this work , a survey of consumers of the brand Vitao to discover how, when and how it is consumed granola. Competing brands , flavors , packaging , consumer habits : this research as items were evaluated . From the research it was realized that the growing consumption of individual products has multiplied in the markets in order to facilitate the consumption of food on the way from home to work or other places . Then came the beginning of a generation alternative to a line containing two packs of granola is one of a pound with the other smaller packages called single dose of 40g . In addition to research with consumers , an approach on the importance of awareness and importance of the material used for packing as well as their final destination . Have also been suggested and reported actions of Marketing for dissemination and consumer awareness of this new packaging line.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho procura não apenas chegar a um resultado e alternativa sobre embalagem individual para granola, mas uma visão ou rota assim por dizer de como é um processo de nascimento de uma embalagem para um produto específico, neste caso granola. No desenvolvimento do trabalho, uma pesquisa com o consumidor da marca Vitao para descobrir como, quando e de que maneira é consumida a granola. Nesta pesquisa foram avaliados itens como: marcas concorrentes, sabores, embalagens, hábitos de consumo. A partir da pesquisa foi percebido que o consumo crescente de produtos individuais se multiplicou nos mercados, a fim de facilitar o consumo de alimentos no trajeto da casa para o trabalho ou demais lugares. Deu-se então início a uma geração de alternativa para uma linha de granola contendo duas embalagens sendo uma de um quilo com as demais embalagens menores chamadas de monodose de 40g. Além da pesquisa com o consumidor, uma abordagem sobre a importância da consciência importância do material utilizado para embalagem bem como seu destino final.Também foram sugeridas e indicadas ações de Marketing para divulgação e conhecimento dos consumidores desta nova linha de embalagem.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Desenvolvimento-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos-
Palavras-chave: dc.subjectHábitos alimentares-
Palavras-chave: dc.subjectCulinária (Granola)-
Palavras-chave: dc.subjectPackaging - Development-
Palavras-chave: dc.subjectFood-
Palavras-chave: dc.subjectFood habits-
Palavras-chave: dc.subjectCookery (Granola)-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagem: Projeto e Produção-
Título: dc.titleAlimento individual, granola na medida certa-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.