Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua prática The chemistry teaching in the dialogical-problematizing perspective: a possibility for training teacher's reflective of his practice |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 21-Dez-2018 21-Dez-2018 24-Ago-2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Química - Estudo e ensino Professores de química - Curitiba (PR) Ensino reflexivo Prática de ensino Educação permanente Análise de conteúdo (Comunicação) Ciência - Estudo e ensino Chemistry - Study and teaching Chemistry teachers - Curitiba (PR) Reflective teaching Student teaching Continuing education Content analysis (Communication) Science - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: