Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR The conceptions of the students of the high school on the contente of chemical links: na analysis in didactic books through the educational practice in SESI/PR |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Ago-2017 18-Ago-2017 12-Jul-2017 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ligações químicas - Estudo e ensino Livros didáticos Aprendizagem Trabalho de grupo na educação Prática de ensino Química - Estudo e ensino Ciência - Estudo e ensino Chemical bonds - Study and teaching Textbooks Learning Group work in education Student teaching Chemistry - Study and teaching Science - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: