Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O conto como estratégia de ensino na alfabetização e letramento |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 23-Nov-2020 23-Nov-2020 18-Out-2014 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Estratégias de aprendizagem Tipologia (Psicologia) na literatura Literatura - Estudo e ensino Learning strategies Typology (Psychology) in literature Literature - Study and teaching Educação: Métodos e Técnicas de Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: