Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitais Teacher mediation as a means for social interaction by Vygotsky in the teaching of chemistry from the relationship with digital educational objects |
Autor(es) e Colaborador(es): | Lambach, Marcelo https://orcid.org/0000-0001-7168-5498 http://lattes.cnpq.br/1982143039494456 Lambach, Marcelo https://orcid.org/0000-0001-7168-5498 http://lattes.cnpq.br/1982143039494456 Hussein, Fabiana Roberta Gonçalves e Silva http://lattes.cnpq.br/2677353483407898 Niezwida, Nancy Rosa Alba http://lattes.cnpq.br/3308401997169082 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Nov-2019 18-Nov-2019 29-Ago-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Vigotsky, L. S. (Lev Semenovich), 1896-1934 Química - Estudo e ensino - Recursos eletrônicos de informação Interação social Aprendizagem Professores de química Ensino auxiliado por computador Tecnologia educacional Ciência - Estudo e ensino Chemistry - Study and teaching - Electronic information resources Social interaction Learning Chemistry teachers Computer-assisted instruction Educational technology Science - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: