Vtasker: um sistema para gerenciamento de chamados técnicos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPozza, Rogério Santos-
Autor(es): dc.contributorPozza, Rogério Santos-
Autor(es): dc.contributorFeitosa, Alexandre Rômolo Moreira-
Autor(es): dc.contributorSilva, Antonio Carlos Fernandes da-
Autor(es): dc.creatorSantos, Paulo Vitor dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:59:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:59:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2014-12-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7444-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/665172-
Descrição: dc.descriptionThe increasing use of technology and computers in Educational Institutions, in micro, small and large companies in Brazil that requires the presence of a sector of information technology to monitor and record instances of so-called technical, mainly to the end user. Thus, in these segments has been the need to develop a system to help in these tasks, registering requests for information technology problems of a particular industry. In this work it is presented the development of the web-based system, called vTasker, which has as its objective the auxiliary control requests of occurrences in the area of information technology, such as repair or exchange of software and hardware. In the process of development was used the EPIMA, the programming language C# integrated with the frameworksASP.Net MVC and Ext.Net. For the storage of information was used the database SQL Server.-
Descrição: dc.descriptionO crescente aumento de uso de tecnologia e computadores em Instituições de Ensino, em micro, pequenas e grandes empresas no Brasil é um fato que exige a presença de um setor de tecnologia da informação para controlar e registrar ocorrências de chamados técnicos, principalmente ao usuário final. Assim, nesses segmentos tem-se a necessidade de desenvolver um sistema que os auxiliem nessas tarefas, registrando as solicitações de problemas de informática de um determinado setor. Neste trabalho é apresentado o desenvolvimento do sistema web, denominado vTasker, que tem como objetivo auxiliar no controle de solicitações de ocorrências na área de tecnologia da informação, como troca ou reparos em softwares e hardwares. No processo de desenvolvimento foi utilizado o EPIMA, a linguagem de programação C# integrada com os frameworks Asp.Net MVC e Ext.Net. Para o armazenamento das informações foi utilizado o banco de dados SQL Server.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCornelio Procopio-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectSuporte técnico de computadores-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Palavras-chave: dc.subjectControle de processo-
Palavras-chave: dc.subjectComputer technical support-
Palavras-chave: dc.subjectInformation technology-
Palavras-chave: dc.subjectProcess control-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO-
Título: dc.titleVtasker: um sistema para gerenciamento de chamados técnicos-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.