Modelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços radiológicos

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSantos Junior, Guataçara dos-
Autor(es): dc.contributorPontes, Joseane-
Autor(es): dc.contributorSantos Junior, Guataçara dos-
Autor(es): dc.creatorSouza, Jovani Taveira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:58:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:58:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2014-12-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23273-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/664969-
Descrição: dc.descriptionThe general objetive this study is to construct a model for assessing the customer satisfaction in different clinics diagnostic imaging.To achieve the objectives was applied a questionnaire with two surveys which helped to identify the relationships between satisfaction determinants and the identification of quality attributes more important.This study was realized in a clinical diagnostic imaging of Ponta Grossa -Paraná . The results indicate a strong relationship between customer satisfaction, disconfirmation of expectations and perceived quality and observed that the Attendance (29.5%) is considered the most important factor regarding the importance of the attributes, followed by Radiological Service (25.8%), Administrative aspects (23.1%) and finally Environment, furniture and equipment (21.6%) .The main contribution of this job is to propose a model that can help managers of radiological services in improvement customer satisfaction by collaborating with the development and growth of the company.-
Descrição: dc.descriptionO objetivo geral deste estudo é a construção de um modelo para avaliação da satisfação do cliente em diferentes clínicas de diagnóstico por imagem. Para alcançar os objetivos foi aplicado um questionário com duas pesquisas que permitiram identificar as relações entre os determinantes de satisfação e a identificação dos atributos de qualidade mais importante. Este estudo foi realizado em uma clínica de diagnóstico por imagem de Ponta Grossa – Paraná. Os resultados obtidos indicam forte relação entre satisfação dos clientes, desconfirmação das expectativas e a qualidade percebida e observa-se que o Atendimento (29,5%) é considerado o fator mais importante no que tange a importância dos atributos, seguido de Serviço Radiológico (25,8%), Aspectos Administrativos (23,1%) e por último Ambiente, mobiliário e equipamentos (21,6%). A principal contribuição deste trabalho é a proposição de um modelo que possa ajudar gestores de serviços radiológicos na melhora da satisfação de seus clientes, colaborando com o desenvolvimento e crescimento da empresa.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherPonta Grossa-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEngenharia de Produção-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do paciente-
Palavras-chave: dc.subjectControle de qualidade-
Palavras-chave: dc.subjectRadiologia-
Palavras-chave: dc.subjectPacient satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectQuality control-
Palavras-chave: dc.subjectRadiology-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleModelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços radiológicos-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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