Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrência

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorKososki, Maiara Regina-
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.creatorKlinguelfus, Taline-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:57:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:57:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19533-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/664738-
Descrição: dc.descriptionThe marketing actions in an increasingly integrated scenario related to the expansion and challenge of artisanal breweries are being considered as a consumer experience that can accompany the consumer buying journey. From your Foundation, Bodebrown Brewery diversifies consumer contact so your brand can reclaim their lives, regardless of the channel used. In this line of reasoning, this monograph aims at theoretical references that encompass the marketing compound, with subsequent presentation of market information generated by research institutions related to the Brazilian artisan brewery market, followed by the data collection of the artisanal brewery market in. Back to the top, and presentation of studies related to new businesses of Brewery, Growler's Day, Beer Train and New Factory, which provide a sensorial experience to the consumer and a highlight of the competition.-
Descrição: dc.descriptionAo atrelar ações de marketing em um cenário cada vez mais integrado, conectado e em vasta expansão, o desafio das cervejarias artesanais está em proporcionar uma experiência de consumo e que possa acompanhar a jornada de compra do consumidor. Desde sua fundação, a Cervejaria Bodebrown diversifica suas formas de contato com o consumidor para que a lembrança da sua marca possa remeter em experiências positivas, independente do canal utilizado. Nesta linha de raciocínio, esta monografia tem como objetivo levantar referenciais teóricos que englobam o composto de marketing, com posterior apresentação de informações mercadológicas geradas por instituições de pesquisa relacionadas ao mercado cervejeiro artesanal brasileiro, seguido do levantamento de dados do mercado cervejeiro artesanal curitibano, a respectiva comunicação utilizada pelo segmento, e apresentação dos estudos relacionados a três ações pontuais da Cervejaria Bodebrown (Growlers Days, Beer Train e a Nova Fábrica) que proporcionam uma experiência sensorial ao consumidor e a destacaram da concorrência.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectCerveja - Indústria-
Palavras-chave: dc.subjectCervejarias-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na Internet-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectBeer industry-
Palavras-chave: dc.subjectBreweries-
Palavras-chave: dc.subjectInternet marketing-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness communication-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleAções de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrência-
Título: dc.titleBrewery marketing actions: a case of differentiation of the competition-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.