O poder das marcas: produtos licenciados e o comércio de moda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGhizzo, Marcio Roberto-
Autor(es): dc.contributorGhizzo, Marcio Roberto-
Autor(es): dc.contributorCamargo, Gabriela Martins de-
Autor(es): dc.contributorBerton, Tamissa Juliana Barreto-
Autor(es): dc.creatorLepre, Valéria Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:57:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:57:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-11-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5845-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/664689-
Descrição: dc.descriptionIn the current fashion market, the young audience is a considerable portion of consumers. There are many strategies that can influence the purchase of a product for this audience, such as licensing of children's characters. Present in food packaging, personal hygiene items, school supplies and print clothing, children's characters are examples of how licensing is able to add even more value to a product. In this scenario, this study aims to develop a children's collection, with licensed brands, being a female with the Barbie theme and a male with the theme Hot Wheels. To attend the objectives were used two techniques: literature search and data collection (questionnaire and interview) in order to know not only the target audience's expectations and esires, but also check the acceptance of the product.-
Descrição: dc.descriptionNo atual mercado da moda, o público infantil representa uma parcela considerável de consumidores. Muitas são as estratégias que podem influenciar a aquisição de um produto para este público, como o licenciamento e uso personagens infantis. Presente em embalagens de alimentos, itens de higiene pessoal, material escolar e estampa de roupas, os personagens infantis são exemplos de como o licenciamento é capaz de agregar valor a determinado produto. Neste cenário, o presente estudo tem o objetivo de desenvolver uma coleção infantil, com marcas licenciadas, sendo uma feminina, com o tema Barbie, e uma masculina, com o tema Hot Wheels. Para atender os objetivos foram utilizadas duas importantes técnicas: pesquisa bibliográfica e coleta de dados (questionário e entrevista) a fim de conhecer não só as expectativas e desejos do público alvo, mas também verificar a aceitação do produto.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada - Licenças-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas infantis-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectTrademark licences-
Palavras-chave: dc.subjectChildren's clothing-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleO poder das marcas: produtos licenciados e o comércio de moda-
Título: dc.titleThe power of brands: licensed products and trade of fashion-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.