Plano de negócios: F’au’mília – espaço de convivência canina

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Christian Luiz da-
Autor(es): dc.contributorSilva, Christian Luiz da-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Antonio Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.creatorZacheski, Jeobara Zak-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:57:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:57:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19504-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/664642-
Descrição: dc.descriptionThis paper aims to describe the latest trends in the pet market in Brazil, as well as to explain how behavioral changes in the relationship between dogs and humans. For this, it was necessary the resource of economic and social behavior also the options of dog walking that the animals owners have or not in the city of Curitiba. Using a data survey and a quantitative research, it was possible to interpret these results through descriptive analysis and thus study the feasibility project: a dog living space in the pet market at Curitiba, in other words the first space “Human friendly” of the city.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo descrever as tendências recentes do mercado pet no Brasil, além de explicitar as mudanças de comportamento em relação de convívio entre cães e humanos. Para isto se fez necessário compreender características de comportamento econômico/social e as opções de passeios que os donos de animais possuem (ou não) na cidade de Curitiba. Utilizando um levantamento de dados e uma pesquisa quantitativa, foi possível interpretar estes resultados através de análise descritiva e assim estudar a viabilidade do projeto: um espaço de convivência canina no mercado pet em Curitiba, ou seja, o primeiro espaço “Human friendly” da cidade.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectCães-
Palavras-chave: dc.subjectConvivência - Animais domésticos-
Palavras-chave: dc.subjectDonos de cães-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectDogs-
Palavras-chave: dc.subjectFellowship - Domestic animals-
Palavras-chave: dc.subjectDog owners-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behavior-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titlePlano de negócios: F’au’mília – espaço de convivência canina-
Título: dc.titleBusiness plan: F’au’mília – dog living space-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.