Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Sentidos da avaliação da aprendizagem em um processo de formação continuada de professores de matemática: contribuições da teoria da atividade Meaning making of the learning evaluation in a process of continuing formation of mathematics teachers: contributions of the activity theory |
Autor(es) e Colaborador(es): | Souza, Flavia Dias de https://orcid.org/0000-0002-0586-433X http://lattes.cnpq.br/8842427306157704 Souza, Flavia Dias de https://orcid.org/0000-0002-0586-433X http://lattes.cnpq.br/8842427306157704 Mocrosky, Luciane Ferreira https://orcid.org/0000-0002-8578-1496 http://lattes.cnpq.br/1382294405333452 Moretti, Vanessa Dias https://orcid.org/0000-0003-2435-5773 http://lattes.cnpq.br/0324707549177305 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 21-Mai-2021 21-Mai-2021 14-Dez-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Professores de matemática - Formação Aprendizagem - Avalialção Pedagogia Educação permanente Educação - Paraná Educação - Programas de atividades Mathematics teachers, Training of Learning - Evaluation Pedagogy Continuing education Education - Paraná Activity programs in education CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: