Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Souza, Paula Cristina de | - |
Autor(es): dc.contributor | Souza, Paula Cristina de | - |
Autor(es): dc.contributor | Moreira, Vera Lucia Barradas | - |
Autor(es): dc.contributor | Becher, Luiz | - |
Autor(es): dc.creator | Cassiano, Luciano Vieira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:57:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:57:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6291 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/664626 | - |
Descrição: dc.description | Investigations of issues related the management of traffic of vehicles constitute one of the largest field of study of Traffic Engineering. This study aimed to identity a supposedly poor use of occupation and availability of public parking of central area of Campo Mourão, Paraná. With the case study, propose a Project in order to restore the urban mobility for intermediate paid a rotating parking. Concluding that there is a low supply of vacancies in the central area of the city, paid project parking lots submitted for collection that were designed as a proposal of possible solution for balancing the supply and demand for parking. | - |
Descrição: dc.description | Investigações de problemas relacionadas a gerenciamento de tráfego de veículos constituem-se em um dos maiores campos de estudos da Engenharia de Tráfego. Esse trabalho tem objetivo de identificar uma suposta má utilização de tempo de ocupação e disponibilidade de estacionamento público da região central da cidade de Campo Mourão, Paraná. Com o estudo de caso, propõe-se um projeto a fim de restaurar a mobilidade urbana por intermédio de um estacionamento rotativo pago. Conclui-se que há uma baixa oferta de vagas na região central da cidade, foi elaborado um projeto de estacionamento rotativo submetido à cobrança, como uma proposta de possível solução para o equilíbrio da oferta e da procura por estacionamentos. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Campo Mourao | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Departamento Acadêmico de Construção Civil | - |
Publicador: dc.publisher | Engenharia Civil | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estacionamento de automóveis | - |
Palavras-chave: dc.subject | Trânsito - Fluxo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Engenharia de tráfego | - |
Palavras-chave: dc.subject | Automobile parking | - |
Palavras-chave: dc.subject | Traffic flow | - |
Palavras-chave: dc.subject | Traffic engineering | - |
Palavras-chave: dc.subject | Engenharia Civil | - |
Título: dc.title | Estudo de implantação de um sistema de estacionamento rotativo na região central da cidade de Campo Mourão-PR | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: