A vitrina como ambiente que encanta e atrai olhares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMengatto, Suzete Nancy Filipak-
Autor(es): dc.contributorSiebenrok, Maria Lúcia-
Autor(es): dc.contributorMendes, Mariuze Dunajski-
Autor(es): dc.contributorMiranda, Tânia Maria de-
Autor(es): dc.contributorMengatto, Suzete Nancy Filipak-
Autor(es): dc.creatorSales, Ana Bárbara Cavalini de Melo Mãmbula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:57:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:57:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2016-04-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/17433-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/664420-
Descrição: dc.descriptionThis research presents an analysis of two stores located in department store windows in London, England, to prepare their shop windows to design their interiors based on children's stories, or unusual stagings. It is based on the activity of visual merchandising, very important for the commercial sectors; some of the history of the counters and how they are essential for the sector, being understood as the starting point for good sales; and window dressing, which is the set of techniques used to mount a display case. The research objective is to highlight the interior design in commercial environments. It addresses a qualitative methodology and compares the work between the two companies.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta uma análise de vitrinas de duas lojas de departamentos situadas em Londres, na Inglaterra, que elaboram suas vitrinas com design de seus interiores baseados em histórias infantis, ou encenações inusitadas. Está fundamentada na atividade de visual merchandising, muito importante para os setores comerciais; um pouco da história das vitrinas e como elas são indispensáveis para o setor, sendo entendida como o ponto de partida para boas vendas; e vitrinismo, que é o conjunto de técnicas utilizadas para montar uma vitrina. O objetivo da pesquisa é destacar o design de interiores em ambientes comerciais. Aborda uma metodologia qualitativa e compara o trabalho entre as duas empresas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Design de Interiores-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsembargoedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectDecoração de interiores-
Palavras-chave: dc.subjectVisualização-
Palavras-chave: dc.subjectVitrinas-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectInterior decoration-
Palavras-chave: dc.subjectVisualization-
Palavras-chave: dc.subjectShow windows-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleA vitrina como ambiente que encanta e atrai olhares-
Título: dc.titleThe showcase as an ambience that delights and attracts the eyes-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.