Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturais Game as a learning strategy through family interaction: the apprehension of scientific knowledge considering the teaching of natural science |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 17-Jan-2018 17-Jan-2018 10-Ago-2017 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ciência - Estudo e ensino Análise de interação em educação Lar e escola Jogos educativos Ausubel, David Paul, 1918- Science - Study and teaching Interaction analysis in education Home and school Educational games CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: