Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica Contributions of a group of teaching studies in early childhood education with a CTS focus for scientific and technological literacy |
Autor(es) e Colaborador(es): | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto https://orcid.org/0000-0002-0432-5182 http://lattes.cnpq.br/4964620822134669 Viecheneski, Juliana Pinto https://orcid.org/0000-0002-2918-2640 http://lattes.cnpq.br/6860988524552280 Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto https://orcid.org/0000-0002-0432-5182 http://lattes.cnpq.br/4964620822134669 Crisostimo, Ana Lúcia https://orcid.org/0000-0001-9909-9300 http://lattes.cnpq.br/8037048007322886 Bertoni, Danislei https://orcid.org/0000-0002-9591-1960 http://lattes.cnpq.br/5266519228515641 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 5-Abr-2021 5-Abr-2021 10-Nov-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação de crianças Professores - Formação Jogos educativos Ciência - Estudo e ensino Ciência - Aspectos sociais Tecnologia - Aspectos sociais Early childhood education Teachers, Training of Educational games Science - Study and teaching Science - Social aspects Technology - Social aspects CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: