O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSousa, Paulo Daniel Batista de-
Autor(es): dc.contributorPereira, Julimar Luiz-
Autor(es): dc.contributorSousa, Paulo Daniel Batista de-
Autor(es): dc.contributorPereira, Julimar Luiz-
Autor(es): dc.contributorSousa, Paulo Daniel Batista de-
Autor(es): dc.creatorOro, Kimberly Metzker-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:55:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:55:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/663783-
Descrição: dc.descriptionThis article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs.-
Descrição: dc.descriptionEste artigo tem como objetivo analisar as estratégias de marketing esportivo utilizados pelos 3 principais clubes de futebol da capital paranaense, voltadas ao público feminino em busca de sua fidelização. E como o investimento nesta área pode aumentar consideravelmente a renda destes clubes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol-
Palavras-chave: dc.subjectMulheres-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectSoccer-
Palavras-chave: dc.subjectWomen-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer loyalty-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleO futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense-
Título: dc.titleFootball and women: marketing for the female audience in the football clubs of the state capital-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.