Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores The use of virtual social networks in science teaching: possibilities for the teaching and learning process according to the teacher's perspective |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Nov-2019 18-Nov-2019 16-Ago-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Redes sociais on-line Realidade virtual na educação Aprendizagem Prática de ensino Professores de ciência Análise de interação na educação Ensino auxiliado por computador Tecnologia da informação Online social networks Virtual reality in education Learning Student teaching Science teachers Interaction analysis in education Computer-assisted instruction Information technology CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: