Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Ensino de matemática na área ciências agrárias: contribuições de um material didático contextualizado à luz da transposição didática Teaching mathematics in the area of agrarian sciences: contributions of a didactic material contextualized in the light of didactic transposition |
Autor(es) e Colaborador(es): | Santos Junior, Guataçara dos https://orcid.org/0000-0002-6234-7961 http://lattes.cnpq.br/5026078100746374 Grossi, Luciane https://orcid.org/0000-0002-1435-2643 http://lattes.cnpq.br/2216480733872700 Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel https://orcid.org/0000-0003-3313-1472 http://lattes.cnpq.br/9560346396921728 Brandalise, Mary Ângela Teixeira https://orcid.org/0000-0003-3674-5314 http://lattes.cnpq.br/3215978829755641 Frasson, Antônio Carlos https://orcid.org/0000-0001-7485-0284 http://lattes.cnpq.br/4888650601323596 Santos Junior, Guataçara dos https://orcid.org/0000-0002-6234-7961 http://lattes.cnpq.br/5026078100746374 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 12-Mai-2020 12-Mai-2020 27-Fev-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino Agronomia Engenharia florestal Zootecnia Prática de ensino Ensino - Meios auxiliares Abordagem interdisciplinar do conhecimento Mathematics - Study and teaching Agronomy Forestry engineering Zootechny Student teaching Teaching - Aids and devices Interdisciplinary approach to knowledge CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: