Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFrança, Maureen Schaefer-
Autor(es): dc.contributorLicheski, Laís Cristina-
Autor(es): dc.contributorPadilha, Juliane de Bassi-
Autor(es): dc.contributorFrança, Maureen Schaefer-
Autor(es): dc.contributorRiva, Josiane Lazaroto-
Autor(es): dc.creatorCastro, Amanda Calixto de-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Ewelize Ruth-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:54:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:54:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-02-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/663239-
Descrição: dc.descriptionThis project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability, fashion and branding were analyzed. The final result is the market placement of a new brand and company, with the differential on Graphic Design.-
Descrição: dc.descriptionEste projeto de conclusão de curso engloba o desenvolvimento de um sistema de identidade visual para um novo e-commerce, voltado para o comércio de acessórios femininos que seguem as tendências da moda. Também será elaborada uma estratégia de marketing para a divulgação deste novo negócio no meio digital. Para tanto, conceitos sobre e-commerce, usabilidade, moda e branding foram aprofundados. Como resultado final, tem-se o posicionamento da marca de uma nova empresa no mercado, tendo em seu diferencial o design gráfico.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Publicador: dc.publisherDesign Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectAcessórios do vestuário-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectDress accessories-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL-
Título: dc.titleLançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital-
Título: dc.titleRelease of e-commerce: development of visual identity system and digital marketing strategy-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.