Mostrar ao colaborador a importância da pesquisa de satisfação para produtividade e vendas na área comercial

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPezarico, Giovanna-
Autor(es): dc.contributorPezarico, Giovanna-
Autor(es): dc.contributorSouza, Andrea de-
Autor(es): dc.contributorMeza, Mari Lúcia Figueiredo Gomes de-
Autor(es): dc.creatorBianchini, Emiliana Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:54:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:54:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23743-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/663219-
Descrição: dc.descriptionSatisfaction research has been one of the main differentials for the survival of any organization. Because more and more customers are looking for a good service, even if it is for solving a problem or buying a product or service, but the good service of the staff, is enough for a good impression of the client before the organization. This study will build on the importance of quality and excellence in customer service for organizations, this will help them stay active in the competitive market. The importance of a good relationship between client and company brings customer loyalty, indications among other positive results. It will also be studied the importance of the employee within the company, because it will be this employee who will bring the quality in the service, thus carrying the name of the company. Finally, it will be approached improvements that if implanted in the service can bring benefits both for the companies as for the clients.-
Descrição: dc.descriptionA pesquisa de satisfação vem sendo um dos principais diferenciais para a sobrevivência de qualquer organização. Pois cada vez mais clientes procuram um bom atendimento, mesmo que seja para resolução de um problema ou a compra de um produto ou serviço. Porém o bom atendimento do funcionário, já basta para uma boa impressão do cliente perante a organização. Este estudo irá partir da importância da qualidade e da excelência no atendimento ao cliente para as organizações, isso irá ajuda-la a se manter ativa no mercado competitivo. A importância de um bom relacionamento entre cliente e empresa fidelizando o cliente, indicações entre outros resultados positivos. Será estudado também a importância do funcionário dentro da empresa, pois é ele quem trará a qualidade no atendimento, carregando assim o nome da empresa. Por fim, será abordado melhorias que se implantadas no atendimento podem trazer benefícios tanto para as empresas quanto para os clientes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherGestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectLiderança-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de pessoal-
Palavras-chave: dc.subjectAmbiente de trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectLeadership-
Palavras-chave: dc.subjectPersonnel management-
Palavras-chave: dc.subjectWork environment-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleMostrar ao colaborador a importância da pesquisa de satisfação para produtividade e vendas na área comercial-
Título: dc.titleShow employees the importance of satisfaction surveys for sales research and sales-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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