Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Inglês como segunda língua: uma análise da contribuição de métodos e técnicas de ensino variados para uma efetiva aprendizagem English as a second language: an analysis of the contribution of varied teaching methods and techniques to an effective learning |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 19-Dez-2021 19-Dez-2021 26-Set-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Estratégias de aprendizagem Ensino – Metodologia Língua inglesa - Estudo e ensino - Falantes de português, [Espanhol, etc.] Learning strategies Teaching – Methodology English language - Study and teaching - French, [Spanish, etc.] speakers CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: