Atitude do consumidor em relação a uma cafeteria (coffee to go)

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorCosta, Juliana Conceição Noschang da-
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.creatorAlves, Marilutti da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:52:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:52:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23752-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/662610-
Descrição: dc.descriptionThe present study aims to present a research about the consumer attitude toward a coffee shop, specialized in a take away coffee in Curitiba city. The main studies were related to coffee, coffee consumer and consumer attitude. The method used was a quantitative research by field survey. Issues related to consumer attitudes have been raised to understand and recognize what the coffee consumer thinks about this business model. After the survey, it was concluded that 86% of respondents would accept this proposal, but some of them still do not know, or prefer to have a coffee in the traditional style sitting in the company of someone.-
Descrição: dc.descriptionO estudo aqui apresentado tem como objetivo apresentar uma pesquisa sobre a atitude do consumidor em relação a uma cafetaria no estilo (coffee to go), especializado em café para levar na cidade de Curitiba. A principal base teórica foram estudos relacionados ao café, consumidor de café e atitude do consumidor. Para este trabalho foi utilizado o método de pesquisa quantitativa por meio de levantamento de campo. Questões relacionadas a atitude do consumidor foram levantadas para entender e reconhecer o que o consumidor de café pensa sobre esse modelo de empreendimento. Através dos dados pesquisados concluiu-se que 86% dos entrevistados aceitariam essa proposta, porém muitos ainda não conhecem, ou ainda preferem tomar café no estilo tradicional sentado na companhia de alguém.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectCafé-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Atitudes-
Palavras-chave: dc.subjectCafeterias-
Palavras-chave: dc.subjectCoffee-
Palavras-chave: dc.subjectConsumers - Attitudes-
Palavras-chave: dc.subjectCoffee shops-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleAtitude do consumidor em relação a uma cafeteria (coffee to go)-
Título: dc.titleConsumer attitude related to a coffee shop (coffee to go)-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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