Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A tecnologia no processo ensino-aprendizagem na percepção dos professores das escolas de tempo integral da rede pública municipal de Curitiba The technology in the teaching-learning process in the perception of the teachers of the full time schools of the municipal public network of Curitiba |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 3-Mai-2018 3-Mai-2018 29-Mar-2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação - Efeito das inovações tecnológicas - Curitiba (PR) Inovações tecnológicas - Aspectos sociais Professores - Formação - Curitiba (PR) Tecnologia e crianças Tecnologia educacional Tecnologia Education - Effect of technological innovations on - Curitiba (PR) Technological innovations - Social aspects Teachers - In-service training - Curitiba (PR) Technology and children Educational technology Technology CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Sociais e Humanidades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: