Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Motta, Marcelo Souza | - |
Autor(es): dc.contributor | Motta, Marcelo Souza | - |
Autor(es): dc.contributor | Nesi, Taniele Loss | - |
Autor(es): dc.contributor | Rocha, Flávia Suchek Mateus da | - |
Autor(es): dc.creator | Souza, Eliete Anevãn Fagundes de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:51:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:51:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19646 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/662179 | - |
Descrição: dc.description | The games are presented in a daily basis for students and represent a useful tool to attract their attention for classroom subjects. This paper seeks to evaluate the acceptance, of middle and high school students of public schools from Paraná, of the use of learning objects in Power Point as an option for innovation in the study of Geography. This paper seeks to demonstrate as well, that the use of technological methods can improve the relation between teachers and students, promoting the interest of students for classroom developed topics. | - |
Descrição: dc.description | Os jogos estão presentes no dia-a-dia dos alunos e representam uma ferramenta útil para atrair a atenção dos alunos para os assuntos da aula.O artigo procura avaliar a aceitação do uso de jogos digitais pelos alunos do ensino fundamental e médio de uma escola pública do estado do Paraná.Este artigo apresenta uma discussão sobre o uso de objeto de aprendizagem em Power Point como opção de inovação do ensino de Geografia. O artigo procura também demonstrar que a utilização de métodos tecnológicos pode melhorar a relação professor-aluno, incentivando o interesse dos alunos com os assuntos desenvolvidos em sala | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jogos educativos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Geografia - Estudo e ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Software de aplicação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educational games | - |
Palavras-chave: dc.subject | Geography - Study and teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Application software | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL | - |
Título: dc.title | O uso de jogos digitais em power point no aprendizado de geografia | - |
Título: dc.title | The use ofd digital games in power point for learning geography | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: