A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGalão, Fabiano Palhares-
Autor(es): dc.contributorGalão, Fabiano Palhares-
Autor(es): dc.contributorAlves, Márcia Cristina-
Autor(es): dc.contributorGaleano, Ronie-
Autor(es): dc.creatorSantos, Felipe Augusto dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:50:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:50:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-06-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5720-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/661826-
Descrição: dc.descriptionThe rapid advancement of the Internet and therefore easy access to information, allowed companies and customers interact in a supply network and demand for goods and services. Companies are recognized an new business opportunity, changing their strategies and carrying out promotional marketing in social media on a larger scale, especially when the target audience is women, for the same conduct more purchases of such products than men. In this context, a survey of the female audience the Federal Technological University of Paraná was held – Campus Apucarana, through questionnaires, in order to study the perception of social media as a communication channel, for the clothing industry. The survey was conducted on the same university campus and questionnaires distributed randomly. It was reported that the contact becomes closer between stores / clothing product brands with customers through social media, and once that happens, customers share their opinions and believe that companies take into consideration to produce a product that really meets the expectations and desires of customers.-
Descrição: dc.descriptionO rápido avanço da Internet e consequentemente o fácil acesso à informação, permitiu que empresas e clientes interagissem numa rede de oferta e procura por produtos e serviços. As empresas então enxergaram uma nova oportunidade de negócios, mudando suas estratégias e realizando marketing promocional nas mídias sociais em maior escala, principalmente quando o público alvo são mulheres, pois as mesmas realizam mais compras de tais produtos que homens. Nesse contexto foi realizada uma pesquisa com o público feminino da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Apucarana, por meio de questionários, com o objetivo de estudar a percepção sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuário. A pesquisa foi realizada no próprio campus da universidade e os questionários distribuídos de forma aleatória. Foi relatado que o contato se torna mais próximo entre as lojas/marcas de produtos de vestuários com as clientes por meio das mídias sociais, e uma vez que isso acontece, as clientes compartilham suas opiniões e acreditam que as empresas levam em consideração, para produzir um produto que de fato atenda as expectativas e desejos dos clientes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEngenharia Têxtil-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectSocial media-
Palavras-chave: dc.subjectClothing and dress-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::ENGENHARIA TEXTIL-
Título: dc.titleA percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuário-
Título: dc.titlePerception on social media as a communication channel in relation to the garment industry-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.