Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas Analysis of an assessment process aligned to a teaching and learning environment of calculus based on task resolution episodes |
Autor(es) e Colaborador(es): | Trevisan, André Luis https://orcid.org/0000-0001-8732-1912 http://lattes.cnpq.br/3166010229447391 Mendes, Marcele Tavares https://orcid.org/0000-0001-6844-6525 http://lattes.cnpq.br/3399032085207656 Trevisan, André Luis https://orcid.org/0000-0001-8732-1912 http://lattes.cnpq.br/3166010229447391 Nasser, Lilian 0000-0001-6050-4807 http://lattes.cnpq.br/4694849346110414 Pedrochi Junior, Osmar https://orcid.org/0000-0001-6241-117X http://lattes.cnpq.br/7374439487346065 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 6-Ago-2021 6-Ago-2021 9-Jun-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino Cálculo diferencial Cálculo integral Avaliação de Potencial de Aprendizagem Avaliação educacional Mathematics - Study and teaching Differential calculus Integral calculus Learning Potential Assessment Device Education - Evaluation CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: