Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Simonetto, Kátia Cardoso Campos | - |
Autor(es): dc.contributor | Simonetto, Kátia Cardoso Campos | - |
Autor(es): dc.contributor | Simonetto, Kátia Cardoso Campos | - |
Autor(es): dc.contributor | Simonetto, Kátia Cardoso Campos | - |
Autor(es): dc.creator | Sousa, Maíra Fonseca de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:50:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:50:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-11-06 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20817 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/661679 | - |
Descrição: dc.description | O presente artigo se constitui como um trabalho de conclusão do curso de pós-graduação Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino, oferecido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Tem como objetivo fazer uma análise de duas produções científicas que abordam um estudo reflexivo acerca da implantação do uso da pedagogia de projetos como metodologia e proposta na educação infantil. Para desenvolver este estudo a metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica com revisão sistemática. Para tanto, foi escolhido duas produções, escolhas estas baseadas em estudos realizados anteriormente com os autores em questão, bem como com a afinidade e identificação com a linha de estudo dos mesmos e que tiveram aqui seus textos analisados. O artigo tem como foco principal refletir sobre o trabalho com Pedagogia de Projetos no cotidiano e alcance dos objetivos com os alunos da Educação Infantil e as contribuições desta proposta nesta fase escolar visando o desenvolvimento integral da criança. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Medianeira | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Crianças - Desenvolvimento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Crianças - Crescimento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Child development | - |
Palavras-chave: dc.subject | Methodology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Children - Growth | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | - |
Título: dc.title | Análise da produção científica sobre pedagogia de projetos na educação infantil | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: