O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário feminino

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNiada, Áurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorNiada, Áurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.contributorTonon, Leonardo-
Autor(es): dc.creatorTolardo, Jéssica Alessandra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:49:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:49:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2015-10-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19546-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/661191-
Descrição: dc.descriptionObjective: To analyze the consumer profile and the internet’s influence on women’s clothing trade Lu Siqueira. Methods: It is a cross-sectional study through an exploratory quantitative survey of 46 consumers female clothing Lu Siqueira, who use the internet as a means of purchase or research. We obtained the questionnaire analysis in order to identify relationships between the variables. Results: It has been observed that consumers are women (98%) and those belonging to class B (71,43%). Of respondents who have already purchased a product Lu Siqueira 80% have a habit to stay informed about fashion and trends. Conclusion: The profile of Lu Siqueira consumers is targeted the class B and to young people consequently the influence of internet is significant.-
Descrição: dc.descriptionObjetivo: Analisar o perfil dos consumidores e a influência da internet no comercio de vestuário feminino Lu Siqueira. Métodos: se trata de um estudo seccional através de uma pesquisa quantitativa exploratória com 46 consumidores de vestuário feminino Lu Siqueira, que utilizam a internet como um meio de compra e/ou pesquisa. Obteve-se a análise dos questionários com o intuito de identificar relações entre as variáveis. Resultados: Foi observado que os consumidores pertencem ao sexo feminino (98%) sendo esses pertencentes a classe B (71,43%). Dos respondentes que já adquiriram algum produto Lu Siqueira 80% têm o hábito de se manter informado sobre moda e tendências. Conclusão: O perfil de consumidores Lu Siqueira é direcionado a classe B e ao público jovem consequentemente a influência da internet é significante.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Atitudes-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas femininas-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behavior-
Palavras-chave: dc.subjectConsumers - Attitudes-
Palavras-chave: dc.subjectWomen's clothing-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleO perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário feminino-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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