Café Reims

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.contributorCatapan, Anderson-
Autor(es): dc.contributorPeinado, Jurandir-
Autor(es): dc.creatorBack, Elen Iule-
Autor(es): dc.creatorRichter, Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:48:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:48:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2016-06-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7559-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/661153-
Descrição: dc.descriptionThis work aims to the development on one business plan for gourmet coffee in Curitiba, localized in Ecovile neighborhood. The proposal consists in to serve a coffee rich in flavor and high quality, linked an elegant environment, pleasant and intimate. In the first step will be inserted the business concepts, as well as the analysis of the overall result a quantitative research, elaborately by the authors on the market the company will enter. Posteriorly will be addressed Strategic Planning and Marketing Planning for Reims Coffee. There is too the People Management Plan, Operational Plan and Financial Plan. At the end, concludes under conditions marketing, strategic, operational and financial, the business is viable and attend the necessities environment that is insert.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem por objetivo a elaboração de um Plano de Negócios de uma cafeteria gourmet em Curitiba, localizada no bairro Ecoville. A proposta consiste em servir um café rico em sabor e de alta qualidade, atrelado a um ambiente elegante, agradável e intimista. Na primeira etapa serão inseridos os conceitos da empresa, bem como a análise dos resultados de uma pesquisa quantitativa, elaborada pelos autores, sobre o mercado ao qual se pretende inserir a cafeteria. Posteriormente abordar-se-á o Planejamento Estratégico e o Planejamento de Marketing, almejados para o Café Reims. Além desses, há o Plano de Gestão de Pessoas, o Operacional e o Financeiro. Ao final, conclui-se que, sob as condições mercadológicas, estratégicas, operacionais e financeiras, o negócio é viável à longo prazo e atende as necessidades do meio ao qual será introduzido.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherAdministração-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento-
Palavras-chave: dc.subjectManagement-
Palavras-chave: dc.subjectStrategic planning-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planning-
Palavras-chave: dc.subjectPlanning-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO-
Título: dc.titleCafé Reims-
Título: dc.titleCafé Reims-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.