Protótipo de sistema de catracas biométricas para estádio de futebol

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Juliano Mourão-
Autor(es): dc.creatorKamaroski, Abner Kloss-
Autor(es): dc.creatorBardelli, Luiz Antonio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:48:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:48:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-05-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8466-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/661033-
Descrição: dc.descriptionThe purpose of this work is the development of PSCBEF - Prototype System for Football Stadiums Turnstiles Biometrics - a system for fan registration and access control which uses biometrics, specifically fingerprints. This project aims to control the fans that should have access to the premises of the stadium, resulting in greater security for all viewers. To this end, before having access to the bleachers of the stadium, the supporters will need registering which contains the fingerprint, a photo and personal data. The project can be divided primarily on the development of four pillars: a system database, an application for registration, the turnstiles themselves and a server for these. The communication with the server and the computer registration with the server are done via standard Ethernet cables with UTP, using TCP / IP. The applications are based on the programming language C#, the firmware on C, and all databases in SQL.-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste projeto é o desenvolvimento do PSCBEF – Protótipo de Sistema de Catracas Biométricas para Estádios de Futebol – um sistema de cadastro e controle de acesso de torcedores que utiliza biometria, mais especificamente impressões digitais. A proposta deste trabalho é apresentar um projeto de controle de acesso dos torcedores às dependências do estádio, buscando maior segurança para todas as pessoas presentes. Para tal, antes do acesso às arquibancadas do estádio será necessário um cadastro dos torcedores que contém a impressão digital, dados pessoais e uma foto. O projeto é dividido em quatro pilares: um sistema de banco de dados, uma aplicação de cadastro, as catracas e um servidor para essas. Tanto a comunicação das catracas com o servidor de catracas quanto a dos computadores de cadastro com o servidor são feitas através de rede ethernet com cabos padrão UTP, através do protocolo TCP/IP. As aplicações baseiam-se na linguagem de programação C#, o firmware na linguagem C, e todo o banco de dados na linguagem SQL.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Eletrônica-
Palavras-chave: dc.subjectEstádios - Controle de acesso-
Palavras-chave: dc.subjectIdentificação biométrica-
Palavras-chave: dc.subjectBiometria-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol - Torcedores-
Palavras-chave: dc.subjectStadium - Access control-
Palavras-chave: dc.subjectBiometric identification-
Palavras-chave: dc.subjectBiometry-
Palavras-chave: dc.subjectSoccer fans-
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia Eletrônica-
Título: dc.titleProtótipo de sistema de catracas biométricas para estádio de futebol-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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