Um estudo comparativo entre os dois maiores comparadores de preços do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de busca

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMeneghetti, Francis Kanashiro-
Autor(es): dc.contributorMeneghetti, Francis Kanashiro-
Autor(es): dc.contributorNiada, Áurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorHopfer, Kátia Regina-
Autor(es): dc.creatorSoltovski, Luiz Rodrigo Ribeiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:48:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:48:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2015-10-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19551-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/660947-
Descrição: dc.descriptionObjective: Making a comparison between the two major price comparators in Brazil about the effectiveness of its search results. Methods: Descriptive study, non-experimental, applied nature, qualitative and multicase design approach. Results: Both comparators showed a higher gap to 40 % over the price found as minor, and the real price of the winning store. Conclusion: No comparison highlighted in presenting the best price to the consumer.-
Descrição: dc.descriptionObjetivo: Fazer um comparativo entre os dois maiores comparadores de preço do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de busca. Métodos: Estudo descritivo, não experimental, de natureza aplicada, abordagem qualitativa e design multicaso. Resultados: Ambos os comparadores apresentaram uma defasagem superior a 40% em relação ao preço encontrado como menor e o preço real praticado pela loja vencedora. Conclusão: Nenhum comparador de destacou em apresentar o melhor preço ao consumidor.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa na Internet-
Palavras-chave: dc.subjectLivros - Preços-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectInternet searching-
Palavras-chave: dc.subjectBooks - Prices-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleUm estudo comparativo entre os dois maiores comparadores de preços do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de busca-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.