A representação da identidade cultural e as influências étnicas na criação de moda

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorZacarias, Lórien Crishna-
Autor(es): dc.contributorZacarias, Lórien Crishna-
Autor(es): dc.contributorBerton, Tamissa Juliana Barreto-
Autor(es): dc.contributorRossi, Andressa Karen-
Autor(es): dc.creatorOrathes, Ana Cristina Mariano-
Autor(es): dc.creatorBenini, Ana Maria Leopaci-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:48:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:48:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2014-02-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5984-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/660797-
Descrição: dc.descriptionThis Project aims to develop a product that values the cultural anthropology through the peoples garment, architecture, symbols and beliefs, and history of the places visited, which demonstrates how to transmit it to the current fashion without losing their identity, answering to the multicultural audience. The proposed method is part of an exploratory research, that includes conducting a bibliographic study and gathering information through interviews with target audience, in addition to research on the spot for an ethnographic survey. Based on the results obtained, it is expected to contribute to the academic area through the approach of a subject still little explored, as well as attend to the consumer for the satisfaction of their desires.-
Descrição: dc.descriptionO presente projeto busca desenvolver um produto que valorize a antropologia cultural através das vestimentas dos povos, da arquitetura, dos símbolos e crenças, e da história dos lugares visitados, e que demonstre como transmiti-la para a moda atual sem perder sua identidade, atendendo ao público multicultural. O método proposto parte de uma pesquisa exploratória, abrangendo a realização de um estudo bibliográfico e o levantamento de informações através de entrevistas com o públicoalvo, além da pesquisa in loco, para um levantamento etnográfico. A partir dos resultados obtidos, espera-se contribuir com a área acadêmica pela abordagem de um assunto ainda pouco explorado, assim como atender ao consumidor, pela satisfação de seus anseios.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEtnologia-
Palavras-chave: dc.subjectMulticulturalismo-
Palavras-chave: dc.subjectEthnology-
Palavras-chave: dc.subjectMulticulturalism-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia em Design de Moda-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleA representação da identidade cultural e as influências étnicas na criação de moda-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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