Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPúblio, Marcelo Abilio-
Autor(es): dc.contributorWitikoski, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.contributorArantes, Marcos Varassin-
Autor(es): dc.contributorPúblio, Marcelo Abilio-
Autor(es): dc.contributorRiva, Josiane Lazaroto-
Autor(es): dc.creatorBronzi, Leonardo Polastro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:47:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:47:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-02-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/660574-
Descrição: dc.descriptionThis project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to combine the results collected from marketing with these concepts, creating a logo and labels for the new brand. After the results, the project still briefly lectures about some important characters which must be in the use manual of the brand.-
Descrição: dc.descriptionEste projeto busca uma solução de nova marca para representar os produtos da Cervejaria Bodebrown, localizada em Curitiba, Paraná. Discute estratégias de marketing como: análise de concorrência, pesquisa quantitativa e qualidatativa, além de um estudo do segmento no Brasil. Apresenta alguns conceitos relacionados ao design e busca combinar os resultados obtidos do marketing à esses conceitos para a criação de logo e rótulos para a nova marca. Após o resultado, o trabalho ainda disserta brevemente sobre características importantes que devem constar no manual de uso da marca.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Publicador: dc.publisherDesign Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEscolha de marca-
Palavras-chave: dc.subjectAnúncios - Marca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectCerveja - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectBrand loyalty-
Palavras-chave: dc.subjectAdvertising - Brand name products-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectBeer - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleProposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown-
Título: dc.titleNew brand proposal of a handcraft beer for Bodebrown Brewery-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.