Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Contribuições da atividade orientadora de ensino para a organização do ensino de álgebra Contributions of teaching guiding activity to the organization of algebra teaching |
Autor(es) e Colaborador(es): | Panossian, Maria Lucia https://orcid.org/0000-0001-5847-4485 http://lattes.cnpq.br/3750368511104051 Oliveira, Luciana Schreiner de https://orcid.org/0000-0002-5306-1523 http://lattes.cnpq.br/3336442655513819 Souza, Flávia Dias de https://orcid.org/0000-0002-0586-433X http://lattes.cnpq.br/8842427306157704 Panossian, Maria Lucia https://orcid.org/0000-0001-5847-4485 http://lattes.cnpq.br/3750368511104051 Moraes, Silvia Pereira Gonzaga de https://orcid.org/0000-0003-0937-5581 http://lattes.cnpq.br/3303970016702517 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 31-Mar-2021 31-Mar-2021 2-Dez-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Álgebra - Estudo e ensino Ensino - Metodologia Psicologia educacional Orientadores educacionais Publicações eletrônicas acadêmicas - Estudo e ensino Jogos educativos Algebra - Study and teaching Teaching - Methodology Educational psychology Student counselors Scholarly electronic publishing - Study and teaching Educational games CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino Publicações eletrônicas acadêmicas - Estudo e ensino - Programa de atividades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: