Moda na terceira idade: uma proposta para roupas de festas

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSuono, Celso Tetsuro-
Autor(es): dc.contributorSuono, Celso Tetsuro-
Autor(es): dc.contributorDias, Marcelo Capre-
Autor(es): dc.contributorBrito, Débora Mizubuti-
Autor(es): dc.creatorReis, Danielle Cristine-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:44:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:44:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2014-08-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5946-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/659608-
Descrição: dc.descriptionThe elderly public became one of the new target group for all areas.Their behavior and life style increased their market value in the society. Gradual growth in this group's buying power increased the offer of products that may attend their demands, which was left unattended by companies some years ago. On the other hand, even though many advances were made in this direction, some segments are still starting in this direction, limiting the answers to the consumer's need. This work is intended to present a product's development proposal in the women's party/cocktail fashion's segment, focusing on new ideas and formats in the models' structure that may attend the consumer's function and aesthetic's demands to this type of clothing, striving to be consonant with the actual need's of the elderly public.-
Descrição: dc.descriptionO público da terceira idade se tornou um grande nicho de mercado para todas as áreas. O novo comportamento e o estilo de vida dessas pessoas na atual realidade projetaram a valorização desse grupo perante a sociedade. O crescimento gradativo no potencial de consumo promoveu uma preocupação para oferecer produtos e serviços que venham a contemplar as exigências direcionadas para esse público, que até alguns anos atrás eram deixadas de lado pelas empresas. Por outro lado, apesar dos avanços alcançados nesse sentido, alguns segmentos ainda são considerados pouco explorados, o que limita atender os anseios e as necessidades de consumo dessas pessoas. Dessa forma, este trabalho pretende apresentar uma proposta no desenvolvimento de produtos de moda para as mulheres de terceira idade no segmento de roupas de festas, tendo como foco a busca por ideias e formatos nas estruturas dos modelos que contemplem as exigências das consumidoras quanto aos atributos funcionais e estéticos para esse tipo de vestuário e que estejam em consonância com as novas necessidades do público da terceira idade inseridas no mundo contemporâneo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectModa - Estilo-
Palavras-chave: dc.subjectIdosos-
Palavras-chave: dc.subjectFashion design-
Palavras-chave: dc.subjectOlder people-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleModa na terceira idade: uma proposta para roupas de festas-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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