Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSarraff, Michel-
Autor(es): dc.contributorSarraff, Michel-
Autor(es): dc.contributorCalderari, Egon Bianchini-
Autor(es): dc.contributorLima, Luciana Vieira de-
Autor(es): dc.creatorBonfim, Elise de Fatima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:44:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:44:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26385-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/659532-
Descrição: dc.descriptionLabor market competition leads to a constant reassessment of its internal processes and foreign market reading. The human figure is also central to the outcome of the strategy of use and relationship with business customers and loyalty. Knowing what is considered by the business environment today and whether corporate values are the yardsticks for decision making is an important strategy factor. The proposed case study will seek to map the strategies, repetitions and processes to perform a qualitative analysis of results and consequently generation of results and conclusions for this process and relationship phenomenon.-
Descrição: dc.descriptionA competição do mercado de trabalho leva a uma constante reavaliação dos seus processos internos e leitura do mercado externo. A figura humana também é ponto central para o resultado da estratégia de uso e relacionamento com os clientes empresariais e da fidelização. Saber o que é considerado pelo ambiente empresarial hoje em dia e se os valores das empresas são parelhos para a tomada de decisão é um fator de estratégia importante. O estudo de caso proposto procurará mapear as estratégias, repetições e processos para efetuar uma análise qualitativa de resultados e conseguinte geração de resultados e conclusões para este processo e fenômeno de relacionamento.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização MBA em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços de saúde-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer loyalty-
Palavras-chave: dc.subjectMedical care - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleAtendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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