Programa jogada certa: coleta seletiva na UTFPR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCastro, Ivone Terezinha de-
Autor(es): dc.contributorBordenousky Filho, Renato-
Autor(es): dc.contributorFukushima, Kando-
Autor(es): dc.contributorCastro, Ivone Terezinha de-
Autor(es): dc.contributorRiva, Josiane Lazaroto-
Autor(es): dc.creatorKazama, Mariana Massae-
Autor(es): dc.creatorRezende, Sarah Hiratsuka-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:43:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:43:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-02-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13758-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/659288-
Descrição: dc.descriptionThis project shows the development of the new visual identity for the Play Right program, which discloses the waste collection at Federal University of Technology - Paraná, based on the methodology proposed by Péon (2001). This methodology proposes the following stages: analysis of the waste collection brands from Brazilian federal universities, study of the target audience and development of a new brand. To develop the new campaign, the pieces from the former campaign were analyzed, the situation of the university’s waste collection was noticed and the targeted audience was studied. Based on the data collection, new pieces for the campaign were developed, producing new communication solutions for the Play Right program.-
Descrição: dc.descriptionO proposto trabalho apresentará o desenvolvimento de uma nova identidade visual para o Programa Jogada Certa, que divulga a coleta seletiva na UTFPR, utilizando a metodologia proposta por Péon (2001). Esta metodologia propõe as seguintes etapas: análise das marcas das campanhas de coleta seletiva de universidades federais brasileiras, estudo do público-alvo e desenvolvimento uma nova marca. Para o desenvolvimento da nova campanha, analisou-se as peças da campanha anterior, observou-se a situação da coleta seletiva na universidade e estudou-se o público-alvo. A partir destes levantamentos, desenvolveu-se novas peças para a divulgação da campanha, procurando apresentar novas soluções de comunicação para o Programa Jogada Certa.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Publicador: dc.publisherDesign Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectColeta seletiva de lixo-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)-
Palavras-chave: dc.subjectAnúncios-
Palavras-chave: dc.subjectRefuse collection-
Palavras-chave: dc.subjectGraphic design (Typography)-
Palavras-chave: dc.subjectAdvertising-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titlePrograma jogada certa: coleta seletiva na UTFPR-
Título: dc.titlePlay Right program: waste collection at-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.